A EDUCA MAIS NÃO DEIXA CLARO QUE VAO COBRAR MAIS TAXAS DEPOIS DA MATRICULA

"Ha mais estava nas letras miúdas do contrato" É MUITO ANTIÉTICO QUE ELES DAO A ENTENDER QUE A GENTE SO VAI PAGAR 50 REAIS PELA MATRICULA. QUERO PERDER A BOLSA E PEDIR MEU DINHEIRO DE VOLTA. TODO O DINHEIRO QUE PAGUEI PRA FACULDADE LÍBANO DE VOLTA NÃO QUERO MAIS ESSA PÓS GRADUAÇÃO. PAGUEI 460 REAIS QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA. NÃO QUERO PAGAR A TAXA DE 25% POR CENTO. A TAXA DE 165 REAIS QUE VOCÊS COBRARAM DEPOIS

17/06/2024 às 10:16

Olá Carol, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

25/06/2024 às 14:38

O atendimento foi bom o sitebda educa mais que é ruim e precisa mudar

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio