Absurdo a Taxa de rematrícula DEVERIAM ser mais claro na hora da adesão.

Comecei a estudar pelo fato da bolsa ser 238,00 e pra minha surpresa estão me cobrando mil reais de taxa de renovação! Não tenho como pagar, isso é um absurdo! DEVERIAM ser mais claro na hora da adesão, estou frustrada e triste por não poder dar continuidade, (exitem outros programas, porém não posso participar porque já iria pro segundo semestre) Estou desapontada.

23/05/2024 às 11:28

Olá Silvio, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio