[Editado pelo Reclame Aqui], aluno sofre preconceito em instituição educacional

Paragominas - PA
17/06/2024 às 01:36
ID: 190943421

*******,
Bolsa cancelada sem qualquer aviso prévio,
Maykon fez uma matrícula pelo programa citado, se passaram 6 meses a escola não chamou o aluno para as aulas, e trataram indiferente recorrente a isto por ser bolsista pelo programa Educa mais Brasil, 05/06/2024 teve sua matrícula cancelada sem qualquer aviso de ambas as partes, Maykon vai até a escola para estudar e é informado que não está matriculado na instituição de ensino, envergonhado tenta explicar, pede o informações. A escola quanto o programa, negaram informações sobre o acontecido, Estamos tentando saber o motivo e não tivemos respostas. Como renovamos a matrícula do aluno se ninguém avisou nada? Ele ainda não começou a estudar e nem foi mais chamado.

17/06/2024 às 08:56

Olá Maykon, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio