Bolsa que não existe

Educa Mais Brasil
Contagem - MG
18/11/2022 às 14:35

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho muito interesse na bolsa de estudo do colégio Supremo ( infantil G3) para o ano letivo de 2023, no site está disponível, mas quando ligo na escola a escola me informa que o anúncio não é verídico, a escola não possui bolsas de estudos, gostaria de um esclarecimento, estão tendo divergências , isso é muito chato é constrangedor,

18/11/2022 às 15:51

Olá Camila, boa tarde!

Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente à sua mensagem.
Para participar do Educa Mais Brasil, você acessa o nosso site, e tem acesso a detalhes como séries, escolas, mensalidades e percentuais de descontos das instituições parceiras do nosso Programa, podendo escolher as que melhor se adequem as suas necessidades.

Após encontrar a bolsa que você deseja, é preciso realizar uma inscrição, e só depois de finalizá-la, você terá a informação sobre a disponibilidade da bolsa que escolheu, pois a aprovação ocorre de forma imediata somente quando a vaga selecionada estiver disponível para contratação.

Caso não haja vaga no momento, após ter finalizado a sua inscrição, o seu cadastro permanecerá ativo e assim que ocorrer a liberação da bolsa interessada, você será um dos primeiros a ser contemplado! É muito importante continuar acompanhando o seu portal, pois a atualizamos o nosso site com bolsas diariamente :)

Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição

Abraços, Thainá
Equipe de Qualidade – Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio