PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Bolsa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em janeiro solicitei uma bolsa com educa+ no valor de 50,00 paguei pelo cartão de crédito. Chegando na escola os amiguinhos mim disseram que a anos eles não trabalha com essa empresa educa+ Brasil. E com isso perdi meu valor que paguei. E hj tive meu cartão bloqueado pq disseram que eu solicitei a renovação da bolsa. Gostaria que vcs reserve isso quero o cancelamento dessa bolsa. Pois meu filho não estuda por esse programa. E com isso meu cartão foi bloqueado quero uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 16:37

Olá Dayane, tudo bem?

Verificamos que a sua solicitação foi atendida através de um dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer transtorno causado durante a sua experiência conosco. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.

Caso precise de mais informações estamos à disposição.

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade