Cancelamento da bolsa e estorno do cartão de crédito

Educa Mais Brasil
Presidente Getúlio - SC
03/07/2015 às 11:56

Recebi um e-mail com a bolsa disponível. Prossegui e fiz o pagamento pelo cartão de crédito. Recebi as instruções de como prosseguir e fui no site da instituição pra ver dia e horário do vestibular e era no mesmo dia! (?) Não tem cabimento.

Não consegui entrar em contato. Chat online não funciona, SAC também não, muito menos telefone. Ficam enrolando. O que acontece quando dizem que estão a disposição pra qualquer dúvida?

Agora quero fazer o cancelamento da bolsa e do pagamento que foi feito. No site não há nenhuma forma de cancelamento pelo pagamento em cartão de crédito, só uma forma de reembolso por deposito bancário.

Espero que entrem em contato e resolvam isso o mais rápido possível.

06/07/2015 às 11:35

Olá,

A solicitação de reembolso/cancelamento/desistência deverá ser realizada através do Portal do Aluno na opção FINANCEIRO - NÃO QUERO A BOLSA e siga os demais passos, onde você deverá informar o Motivo da Solicitação do Reembolso e os dados bancários do beneficiário ou representante legal, cadastrado no site do Educa Mais Brasil.
    Agradecemos a sua atenção e se ainda permanecer alguma duvida entre em contato pelo CHAT ou SAC.
    A sua avaliação deste atendimento é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.

Obrigado,
    Equipe de Relacionamento Educa Mais Brasil.
    www.EducaMaisBrasil.com.br

06/07/2015 às 11:55

Olá!
    Já tentei colocar meus dados bancários, mas infelizmente o meu banco não consta na lista. Também não há a opção de colocar os dados de uma outra pessoa.
    Não consigo entrar em contato pelo CHAT nem SAC. Nunca está disponível.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?