Cancelamento de Matrícula

Fiz a adesão ontem do curso de biblioteconomia da Unifatecie pelo Educa Mais Brasil, o qual me foi informado por eles que o curso era reconhecido pelo MEC, mas hoje pela manhã, ou seja, um dia após ser feita a matrícula, entrei em contato com os atendentes da instituição de ensino e foi me passada a informação de que o curso não era reconhecido pelo MEC, ou seja, me enganaram e fiz a matrícula sob a [Editado pelo Reclame Aqui] informação de que o curso era reconhecido, ora, pra que vou fazer uma graduação na qual não vai me servir, tendo em vista a imprescindibilidade de ser reconhecido pelo Ministério. Desde já solicito o cancelamento da matrícula pelos motivos supracitados além de estar dentro do prazo previsto no código do consumidor de cancelamento na prestação do serviço.

24/05/2024 às 08:34

Olá Cinthia, tudo bem.

Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer transtorno causado durante a sua experiência conosco.
Realizamos o cancelamento da sua bolsa de estudo e iniciamos o processo referente a sua solicitação de reembolso.
A previsão é que o procedimento seja concluído em até 15 dias, através da forma de pagamento utilizada por você.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio