cancelamento matricula

Educa Mais Brasil
São Pedro da Aldeia - RJ
14/06/2024 às 15:00
ID: 190833287

solicitei a matricula em um curso neste exato momento, paguei a taxa de adesao e agora me mandaram um outro boleto de 70,00 sendo que este valor nao foi informado no ato de fechar o acordo. Quero o cancelamento pois nao tenho esse dinheiro e o estorno do valor de 50,00 que paguei. Caso contrario entrarei em contato com a administradora do cartao para cancelar o debito, visto que estou no prazo de 7 dias. Aguardo resposta.

17/06/2024 às 08:57

Olá Pedro, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio