PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz ontem a inscrição, e hoje solicitei o cancelamento da bolsa, cancelaram porém o valor da pré-matrícula me passaram em desconto, eu quero o estorno da compra no cartão de crédito, pois não consigo contato no whats!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 11:40

Olá Raquel, tudo bem?

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 13:29

olá Júnior,
na verdade o whats que tem para atendimento ninguém respondeu,depois da reclamação me chamaram por outro número de whats para informar que será feito em até 15 dias o estorno, ficarei no aguardo, quando for resolvido e estornado, volto aqui e coloco como resolvido, muito obrigada e ficarei no aguardo.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade