Cancelamento

Em abril cancelei a faculdade e entrei em contato com o EducaMais para cancelar a bolsa, o atendente disse que cancelou, mas continuam conbrando a taxa. Esse mês veio a sétima parcela de 12 de R$ 24,08 e em outro cartão veio a segundad prcela de 12 no valor de R$ 87,75. Sendo que já tem mais de um mÊs que cancelei a faculdade e cancelei a bolsa educa mais. Eu quero que estornem esse valor.

27/05/2024 às 10:34

Olá Adriana, bom dia ;)

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
Como conversamos, a sua solicitação já está em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Conte com a gente!

Abraços, Jefferson!
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio