Cobrança abusiva sem contato

Educa Mais Brasil
12/06/2024 às 14:43
ID: 190484461

Fui cobrado o valor de R$281,39 por renovação de curso, porém, não tenho essa informação de renovação de curso, pois ao contatar a informação que recebi é que o valor era um só até o final do curso e os pagamentos estão sendo feito por a plataforma da anhanguera que ainda consta para pagamento além dessa taxa cobrada por o educa. O valor foi cobrado no meu cartão de credito, o mesmo não está cadastrado na plataforma para pagamento, apenas foi feito pagamento na anhanguera, mas não deixei cadastrado. Como buscou os dados do meu cartão e realizou a cobrança, a plataforma não é segura então. Tento contato por o site, fale conosco e whatsapp, mas não respondem. Gostaria de um retorno urgente. Em contato com a plataforma da anhanguera a mesma desconhece essa cobrança do Educa mais Brasil.

13/06/2024 às 10:11

Olá Jucilene, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio