Cobrança de Taxa de Manutenção

No dia 19/06/2024 recebi uma mensagem informando da renovação da Matricula do semestre, fui verificar é possui um valor debitado no meu cartão de crédito de R$ 229,49, em nenhum momento autorizei está cobrança,estou preocupada como eles tem os dados do meu Cartão.
Quando solicitamos a bolsa em Nenhum Momento falaram sobre essa Taxa de Manutenção(estou me sentindo enganada é [Editado pelo Reclame Aqui] pois nunca entraram em contato para fazer ou avisar sobre esse valor e debitaram sem Autorização conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

25/06/2024 às 09:54

Olá Vanessa, bom dia.

O Educa Mais Brasil é reconhecido como o maior programa de inclusão educacional do País, por beneficiar milhares de alunos que não teriam a oportunidade de estudar sem uma bolsa de estudo. O reflexo do nosso trabalho é o resultado de 19 anos de dedicação em prol da educação e a soma de mais de 01 milhão de alunos beneficiados com os descontos do nosso programa em todos os níveis de ensino.

A taxa de manutenção que mantém o desconto nas mensalidades ocorre semestralmente conforme os termos previstos em nosso regulamento, nas Cláusulas Quinta e Sexta.

As informações sobre a manutenção estão disponíveis para conhecimento do bolsista antes mesmo de finalizar a contratação, quando ele, durante o seu processo de inscrição, declara ter lido e aceitado as condições do programa.

Você pode conferir mais informações sobre esse tema através do link:
www.educamaisbrasil.com.br/taxa-de-renovacao

Conte com a gente.

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

25/06/2024 às 15:33

Quero saber como vocês tem os dados do meu cartão,se em nenhum momento eu deixei salvo.
Referente ao contrato entendi a informação.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio