Cobrança indevida de renovação de bolsa após término de pós-graduação e falta de resposta do atendimento.

Respondida
Rio das Ostras - RJ
09/09/2026 às 10:52
ID: 258559313
Realizei a compra de uma pós graduação com está empresa. O curso já se encerrou (pois havia duração de 6 meses) e a empresa me cobrou renovação da bolsa sendo que, novamente, meu curso já acabou.
Tentei contato pelo whatsapp de diversas formas (segue no print) e não tive resposta de ninguém.
Apenas quero reembolso da compra, já que meu curso acabou e estou tendo uma cobrança indevida.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 11:50
Bom dia, Leonardo da Cunha!
Gostaríamos de informá-lo que o seu reembolso está em andamento. Estamos trabalhando para processá-lo o mais rápido possível. O valor será creditado na mesma forma de pagamento que foi utilizada na compra.
Entendemos a importância desse processo e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido. Caso precise de mais informações ou tenha alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-lo.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens, qualquer dúvida não hesite em nos contatar.
Abraços, Laiz
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br