Cobrança indevida e falta de retorno após cancelamento de pré-matrícula no Educa Mais Brasil

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 20:25

ID: 252280317

Em janeiro, realizei uma pré-matrícula para a minha filha no Educa Mais Brasil, efetuando o pagamento da taxa de R$ 50,00. Contudo, a matrícula não teve andamento e procedemos com o cancelamento da mesma, não existindo qualquer contrato ou vínculo ativo em nossa página de usuário.
Para minha surpresa, hoje, dia 24/06/2026, às 03:00 da manhã, foi debitado o valor de R$ 738,00 em meu cartão de crédito, sem qualquer aviso prévio ou justificativa. Tenho tentado contato através do WhatsApp e outros canais de atendimento da empresa, mas não obtenho retorno.
Devido à falta de transparência e à cobrança não autorizada, precisei cancelar o meu cartão de crédito. Solicito o estorno imediato deste valor, visto que não há utilização do serviço e não possuo contrato vigente com a instituição. Aguardo uma solução urgente

Compartilhe