Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 17/06 ganhei uma bolsa do educa mais Brasil, para o curso de pós graduação: Auditoria em Serviços de Saúde pela EducaMinas EAD. Realizei o pagamento da taxa de adesão que era 50 reais, mais um valor unificado de matrícula + mensalidades que foi 400 reais, me falaram que eu não devia mais nada. No dia 17/05/23 debitaram no meu cartão de crédito 104,16 sem minha autorização. Mandei msg lá e perguntei o motivo de debitar esse valor no meu cartão falaram que é uma taxa de renovação de bolsa, sendo que nunca foi falado sobre essa taxa me falaram que estava tudo quitado, será que vou ter que resolver no procon? Meu acesso ao curso esta restrito devido a isso.

20/05/2024 às 15:40

Olá Adriana, boa tarde! =)

Como conversamos, a sua solicitação já está em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Conte com a gente!

Abraços, Jefferson!
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

20/05/2024 às 15:44

Meu problema foi resolvido

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio