Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Acabo de receber, em plena madrugada, e sem explicação, uma cobrança de mais de R$ 260,00 em meu cartão de crédito.
Ano passado, cheguei a utilizar a Educa Mais Brasil para adquirir uma bolsa em Ciência de Dados na Anhanguera, em Macapá, no Polo Cabralzinho.
ENTRETANTO, eu não cheguei a cursar um único dia de aula e sequer confirmei minha matricula, pois a anhanguera passou a me realizar cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] de meses que sequer estive matriculado. Sendo assim, processei a instituição e a justiça ordenou o pagamento de danos morais e o extinção de qualquer vínculo com a faculdade. Sendo assim, eu não entendo por que diabos vocês me fazem essa cobrança totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]. Ou vocês me estabelecem o estorno urgentemente ou irei tomar as mesmas providências contra vocês

18/04/2024 às 09:57

Olá Samuel, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

20/05/2024 às 11:15

Problema resolvido apenas após o registro da reclamação no site, já que pelos canais oficiais da plataforma sequer consegui ser atendido.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio