Como conseguem os dados dos alunos e dos pais?

Educa Mais Brasil
23/02/2024 às 11:36

Gostaria de uma resposta da empresa sobre como conseguem o nome dos alunos e contato dos pais.
Sempre uma das minhas filhas passam para a o quinto ano vcs começam a perturbar, esse anos várias e várias vezes, estou com a conversa e áudio salvos do contato de hj, onde questionei por diversas vezes aonde vcs conseguem o contato e fui bloqueada.
Sou pedagoga e sei que a Secretaria de Educação não tem vínculo com vcs, porém vou levar o caso até a DRE e se necessário abrir um b.o. para que seja descoberto como vcs conseguem esses dados.
Aguardo um posicionamento da empresa e exclusão doeu contato.

05/03/2024 às 12:57

Atendendo a sua solicitação, a sua inscrição foi inativada e os seus dados foram removidos do nosso sistema.
Esclarecemos que as ações de contatos só são realizadas para candidatos que vieram por espontaneidade realizar a inscrição em nosso site a procura dos nossos serviços.
Lamentamos por qualquer insatisfação, caso você ainda tenha interesse em utilizar os nossos serviços, poderá realizar uma nova inscrição em nosso site e ter acesso a todas as nossas ofertas quando quiser.
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio