curso técnico de automação industrial adistancia

Educa Mais Brasil
Serra - ES
18/04/2024 às 15:38

me ofereceram uma bolsa de estudo dia 8/4/2024 adistancia com desconto para realizar um curso tecnico,porem teria que pagar uma taxa de 70 reais para obter os descontos da mensalidades e poderia escolher uma instituiçaõ na minha cidade , que seria a escola CEPET,realisei o pagamento e amesma me informol que ja estava tudo certo era so enviar as documentação para ao CPETe me passaram o telefone dos CEPET na minha cidade que fica em SERRA ES liguei para varios telfones que me enviaram inclussive os da internet que eu pesquisei fiquei 7 dias me batendo atras dessas escola a qual o educa brasil me informol . mas nao existe escola nehuma ,entrei hoje em contato com eles com muita dificuldade , pois eles nao fazem questao de atender e demoram bastante em te dar o retorno quando com segui para minha surpresa a mesma falou que na minha localisação ou seja em serra es nao tem bolsa dissponivél eu falei com ela que eles me fizeram pagar uma coisa que eles nao tinham ,pedi o cançelamento eo dinheiro de volta a mesma me informou que so da qui a 15dias fui enganado nao acho justo espera este tempo todo ja que eles ja sabiam que nao tinha vaga na minha regiaõ e so me venderam para ganhar comissão estou revoltado com esse [Editado pelo Reclame Aqui] brasil opa e educa brasil.

18/04/2024 às 16:10

Olá Joel, tudo bem?

Verificamos que a sua solicitação foi atendida através de um dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer transtorno causado durante a sua experiência conosco. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.

Caso precise de mais informações estamos à disposição.

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

19/04/2024 às 08:41

Muito ruim,descaso total, não são profissionais.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio