PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Debito em cartão sem autorização

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Debitaram em meu cartão o valor referente a suposta renovação de bolsa, prática absurda e invasiva, de alguma forma conseguem salvar os dados do cartão e renovam sem autorização.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 09:48

Olá Francinete, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação de estorno já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade