Débito sem autorização

Comecei a estudar na UVA e cadastrei a bolsa obtida pelo EducaMais. Tenho ciência da taxa que precisa ser paga caso a pessoa QUEIRA continuar com a bolsa. Não me foi informado valor nenhum dessa taxa, não me perguntaram se tinha a intenção de renovar e simplesmente foi debitado mais de R$300 a vista do meu cartão de crédito. Mando mensagem e ninguém me responde. Procurei ver onde meu cartão estava cadastrado para retirar e não achei. Eu não vou pagar esse valor e vou cancelar essa bolsa! Procurei na internet em cima de que essa valor de renovação é calculado e ainda assim, está muito acima do valor. Já contestei a compra no mei cartâo, aguardo alguém me responder.

20/06/2024 às 11:18

Olá Hosana, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

21/06/2024 às 11:52

...

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio