Desejo solicitar cancelamento e reembolso!

Olá, boa tarde!

Fiz o pagamento da bolsa de inglês do básico ao avançado da escola Global Mind que fui informada que o valor pago das parcelas teriam 50% de desconto ficando um valor de R$48,50, mas no momento da inscrição juntamente com a escola, fui informada de que o valor é apenas para pagamento com cartão de crédito e me cobraram um valor de R$ 97 reais como primeira parcela e após o pagamento receberia o acesso as aulas, questionei mas o responsavel disse que o valor que paguei para o educa mai brasil foi uma taxa de apresentação da bolsa e não da inscrição do curso, por estes motivo solicito o cancelamento da bolsa e reembolso do valor pago, tento falar com a educa mai brasil pelo atendimento do whatsapp mas não recebi retorno!

25/06/2024 às 13:04

Olá Glória, boa tarde!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio