Reclamação respondidaRespondida

Devolução

Educa Mais Brasil
Nazaré Paulista - SP
30/05/2024 às 13:08
ID: 189818741
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei uma bolsa , efetuei o pagamento via pix, foi liberado a documentação, entrei em contato com a escola selecionada , a mesma informou que tem até processo contra a educa mais Brasil por utilizar o nome deles sem autorização desde 2020, fiquei sem a bolsa, entrei em contato com o educa mais e o valor que paguei em pix no ato eles querem prazo de 15 dias !! Pq tenho que esperar tudo isso paguei no ato, estou sem a bolsa , sem o dinheiro para utilizar na matrícula em outro local quero solução favor devolver meu valor

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 09:00

Olá Rosana, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Consideração final

30/11/2024 às 09:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar