Erro da empresa

No dia 8 de abril de 2024 tive problemas com a EDUCAMAIS pois eles anunciaram que tinha FACULDADE de direito na universidade FAVENI, paguei a bolsa e chegando lá não tinha curso algum, fiz a mudança para ANHANGUERA Guarulhos Centro, a educa mais me mandou PERÍODO MATUTINO, eu perguntei se não havia NOTURNO pois trabalho no período da manhã, aí me mandaram PERÍODO NOTURNO e o valor, eu aceitei e disse QUERO NOTURNO!!! O negócio foi FECHADO ANHANGUERA NOTURNO, comecei as aulas quarta dia 17/04 noturno, fui ontem 18/04 até a secretaria a moça disse que minha bolsa estava para MATUTINO "fiquei confusa" que eu precisaria entrar em contato com a EDUCAMAIS para fazer a mudança. Entrei em contato hoje 19/04 com a educamais eles me informaram que NÃO PODERIA MUDAR O PERÍODO DO MEU CURSO DEPOIS DA MATRÍCULA FEITA, eu falei pra eles que eu tinha pedido NOTURNO pois foi um erro deles se lá constava MATUTINO, tentei um acordo mas eles insistem que NÃO PODE MUDAR MEU PERÍODO, sendo que quem errou FOI ELES. Depois de 55 anos consegui fazer minha tão sonhada faculdade pra agora a EDUCAMAIS frustrar meus sonhos por um erro DELES! A mensagem AUTOMÁTICA que eles mandam é:
- "infelizmente o programa não permite troca depois da matricula"
NÃO FAZEM QUESTÃO NENHUMA DE RESOLVER O PEQUENO PROBLEMA, CAUSADO POR ELES MESMO! Pois tenho TODAS AS CONVERSAS SALVAS QUE O ERRO FOI DELES.

22/04/2024 às 12:18

Olá Ivone, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

22/04/2024 às 16:24

Muito bacana o rapaz que me atendeu

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio