Estão me cobrando por uma renovação

Educa Mais Brasil
Valença - BA
18/05/2024 às 23:09

Matriculei minha filha com a bolsa de 50% do Educa mais Brasil em fevereiro de 2024 paguei uma taxa de R$:70,00 via Pix pra adesão da bolsa, e em maio de 2024 estão cobrando uma renovação no valor de R$:405,77 e que além disso teria que pagar a mensalidade da instituição de ensino, visto que não fui informada sobre o mesmo.. Com a justificativa q serei negativada ou perderei a bolsa caso o pagamento n seja efetuado na data estabelecida pelo Educa mais Brasil.. Uma vez que não tenho condições de pagar o valor integral da instituição de ensino, não sei o que fazer. Quero uma solução.

20/05/2024 às 17:11

Olá Isabel, boa tarde! =)

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
Lamentamos por qualquer insatisfação, continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.
Verificamos que a sua solicitação foi atendida através de um dos nossos canais de atendimento.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Abraços, Jefferson!
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio