Estorno de cobrança sem aviso prévio

Fui pega de surpresa hoje pela manhã, com uma cobrança de R$168,75 no meu cartão de crédito, referente a taxa de renovação, a qual em nenhum momento foi me avisado previamente sobre a cobrança.

Pode ou não estar no termo de contratação, mas a mesma deve ser informado ao contratante que o débito irá ocorrer em alguns dias, até para alteração de modalidade. Não tive a opção de parcelamento, onde foi debitado um valor no qual não estava previsto no meu orçamento, causando danos financeiros.

Tentei contato via whatsapp para solicitar o estorno, e me informaram que não é possível, pois eu estou estudando na instituição de ensino ainda" OI???? Na incrição eu paguei a taxa parcelada e agora eu tenho que pagar a vista?
SOLICITO O ESTORNO IMEDIATAMENTE, para que eu possa verificar a melhor forma de efetuar o pagamento.

21/05/2024 às 11:52

Olá Beatriz, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio