Estorno de pgto

Eu fiz uma matricula no cartão para a falculdade Estacio de Sá , através da promoção do Educa Masis. Sendo 70,00 no Pix e 50,00 no Cartão de crédito. Fiz no cartão. Agora na renovação dá matricula , fizerão a renovação sem meu consentimento. No valor de 1.282,00 reias. Pedi que estornasse , para eu pagar em boleto. Falaram que só daqui a 15 dias . Meu cartão vence dia 05/07/2024 esse dia periodo não vai dar tem de estornar. E eu não conseguirei fazer esse pgto. Preciso desse estorno, antes do dia 05/07/24

17/06/2024 às 15:11

Oi Álvaro, boa tarde!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

24/06/2024 às 11:41

Falaram que ia estorna o valor antes do vencimento da fatura.A fatura vira dia 26/06/2024 e até agora não estornaram e não me atente, pelo canal que dispuseram para mim.

24/06/2024 às 11:44

Não goste me falaram que se eu pagar no cartão sairia mais em conta , e saiu, mas não me avisão que as proximas seriam no cartão automaticamente (sem aviso) fique sem crédito nom meu cartão para fazer outras compras de mais prioridades.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio