PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estorno no cartão

Educa Mais Brasil
Hortolândia - SP
20/05/2024 às 15:56
ID: 189153179
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde, foi feita a renovação automática das matrículas no Educa mais de dois filhos meus, porém, ambos não estudam mais na escola.
Re-matrícula efetuada em 14/05/2024.
Cancelamento da matrícula efetuado, hoje, 20/05/2024.
Fui informado pelo Whatsapp que em efetuando o cancelamento em até 7 dias, haveria o estorno (reembolso) de 100% da matrícula.
Mas a mensagem que recebi é:

Sua solicitação de cancelamento da bolsa de estudo foi realizada com sucesso!
Você tem um desconto de: R$ 1.025,33, disponível para contratação de uma nova bolsa de estudo.

Não quero uma nova bolsa de estudos, quero que seja feito o estorno no cartão de crédito, mas não tem com quem falar.

Aguardo estorno no meu cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 08:21

Oi André, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação de estorno de ambas as taxas renovadas já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade