PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu selecionei um curso e realizei o pagamento, porém não era o curso que eu queria, falei que queria trocar de curso mas não tinha nenhuma opção que eu quisesse, então solicitei o reembolso para realizar outra inscrição de outro curso, e eles disseram que fez o reembolso mas era mentira. Eles afirmam que fez e eu posso provar através do banco que não foi feito o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 09:52

Olá Sabrina, bom dia!

Ficamos felizes que a sua solicitação tenha sido atendida e finalizada. :)
Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.

Conte sempre conosco para o seu sucesso acadêmico e profissional.

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 10:18

resolveram o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade