PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Extorno do valor pago

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ao acordar vi que tinha uma notificação de cobrança 360,25 $ onde não autorizei a cobrança e muito menos estava ciente dela fiz o entrei no portal e realizei o cancelamento da renovação pois não tenho interesse nela após cancelamento o portal informou que tenho um valor de bonus, mas não desejo esse valor preciso que seja extornado para o meu cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:37

Olá Antiogenes, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 10:17

O valor ainda não foi extornado porém me foi dito que dentro de até 15 dias seria feito, estarei aguardando o prazo que me foo informado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade