Fiz matrícula e não fui direcionada para a matrícula da instituição que consegui a bolsa de estudante.

Educa Mais Brasil
Barueri - SP
23/02/2024 às 11:36

Fiz o cadastro para adquirir bolsa de estudo no curso técnico de segurança do trabalho, paguei R$70 na plataforma do educa+Brasil, porém depois disso não recebi link ou direção para fazer a matrícula da instituição do curso onde consegui a bolsa, fiquei aguardando mais de duas semanas para ver se conseguia o acesso ou a direção para a matrícula, é até ontem não tinha conseguido, fiquei insistindo várias vezes pelo whatsapp até que hoje recebi as orientações para fazer a matrícula, porém pedir o cancelamento da bolsa na plataforma do educa + Brasil e eles falarem que não vai me devolver o valor pago porque excedeu o prazo para o cancelamento.. Claro que excedeu eles não mandaram nada pra mim depois do pagamento, assim fica fácil ganhar dinheiro.. Tudo que quero é o valor de volta. Pós paguei por algo que não deu certo, essa plataforma é muito ruim, como você paga e eles não te direciona para a plataforma de matrícula com a situação?
Educa+ Brasil quero que me devolva o valor que foi pago R$70
Vocês faltaram com a obrigação de vocês.

23/02/2024 às 12:01

Olá Silvania, boa tarde! =)

Como conversamos, a sua solicitação já está em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Conte com a gente!

Abraços, Jefferson!
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio