IMPORTUNAÇÃO E TENTATIVA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou sendo importunado com várias ligações ao dia por cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de pagamento já realizado. Vocês deveriam consultar e atualizar o sistema de vocês pois soa como uma tentava de pagamento duplicado, se é um leigo paga 2 semestres adiantados ou repetidos. Isso nao é de agora, desde que comecei com essa bolsa me ligam cobrando antecipacao ou cobrando algo já pago.
Meu sonho se tornou pesadelo nessa empresa.
Vou ter que acionar o PROCON
tenho todas as ligacoes gravadas.
detalhe: o número que ligam sao todos aleatórios que nao passam credibilidade nenhuma.

13/06/2024 às 09:15

Olá Welber, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

Lamentamos por qualquer insatisfação, continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.

A sua avaliação deste atendimento é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você. Estamos aguardando pela atribuição da sua nota!

Conte com a gente.

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

02/07/2024 às 16:31

Precisa melhorar a integração de dados do sistema com eficacia e eficiência.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio