PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Inscrição cancelada

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a inscrição em uma bolsa de estudos pela Educação Mais dia 11/04/2024 para curso de Nutrição na faculdade Anhanguera, fiz o pagamento no valor de R$70,00 até aí tudo bem.
Segui o procedimento como solicitado, fiz o vestibular na faculdade Anhanguera e ficou pendente da matrícula se abatida pelo Educa mais.
O prazo era 15 dias úteis.
Entrei em contato com o Educa mais via whatsapp e foi me informado que a bolsa iria abater agora no segundo semestre no caso julho, porém hoje quando entrei no portal do Educa mais, minha bolsa simplesmente sumiu, sem aviso nem nada.
Não acho certo isso que fizeram pois estou aguardando a quase 3 meses, aguardo uma resposta sobre esse ato

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 09:25

Olá Camila, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação de estorno já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Réplica do consumidor

14/06/2024 às 12:24

Eu não queria estorno, e sim que comprisse com o que foi me oferecido, estou aguardando a meses para começar o curso e simplesmente nada.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade