Juros abusivo
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu não estou louco de pagar 511,00 referente a parcela do meu curso, quero que você possam me ajudar nessa questão, até porque já falei sobre o valor da minha renovação com vocês e pelo visto meu boleto não veio com desconto!
Quero que me ajudem continuar no programa e que tudo isso se resolva da melhor forma possível!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2024 às 12:40Olá Emanoel, boa tarde!
Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)
Conte com a gente!
Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br
Consideração final do consumidor
23/10/2024 às 12:54Ótimo
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10