PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Matricula

Educa Mais Brasil
São Paulo - SP
23/02/2024 às 07:57
ID: 183161229
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia, realizei o pagamento da taxa, porém até agora não recebi o e-mail para dar continuidade na matricula junto a instituição escolhida, já fiz o vestibular porém só recebo o e-mail para pagamento da matricula, que não posso realizar senão perco a bolsa, como devo proceder nesse caso?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 11:41

Olá Bruno, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 14:44

Obrigado por solucionar minhas dúvidas, atendimento rápido e prestativo

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 14:45

Rápido e prestativo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade