Mau atendimento

Olá boa tarde. Me chamo Lavinia e venho por este e-mail chateada com uns dos atendimentos de hoje.
Entrei em contato já interessada em me matricular, mas gostaria de tirar umas dúvidas sobre o horário e formas de pagamento da bolsa. Inicie meu atendimento ontem dia 25/04/2024 e hoje dia 26/04/2024 acredito que fui atendida por outra pessoa porque ontem o primeiro atendente estava tirando minhas dúvidas, mas devido ao horário não conseguimos finalizar. E hoje uma pessoa que não me disse o nome mas acredito que não seja a mesma pessoa, demonstrou total falta de interesse em vender a bolsa e tirar minhas dúvidas. Eu disse que gostaria de iniciar daqui dois meses pelo menos, por conta do meu bebe que acabou de nascer e o mesmo atendente me disse que já que eu não iria fechar agora que passa-se a vaga para outro interessado. Achei ignorante a resposta já que eu só perguntei o valor total no final do curso e já iria fechar a matricula. Porque vi no site que as aulas iriam começar justamente em setembro, que estaria ótimo para mim.
Então venho aconselhar que se atentem ao atendimento do WhatsApp. Sei que a culpa não é de vocês, e eu ainda continuo interessada em estudar com vocês. Mas se fosse outro ja desistiria logo aqui. Isso se é que já não ouve outras desistências pelo mesmo motivo.
Agradeço a atenção e voltarei a entrar em contato outra hora para ver se consigo atendimento com outra pessoa para finalizar a minha matrícula.

Atenciosamente: Lavinia.

08/05/2024 às 11:48

Olá Lavínia, bom dia =)

Antes de tudo, lamentamos pela experiência que você teve com o nosso atendimento.
O Educa mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e que já beneficiou milhares de estudantes a conseguirem ingressar no ensino privado pagando menos, logo, além de prezar pelo compromisso do nosso serviço em fomentar a educação, prezamos também pela qualidade e excelência do nosso atendimento, não compactuando com qualquer falta de cordialidade.
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer imprevisto causado durante o andamento do procedimento.
Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeita.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Abraços, Jefferson!
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

08/05/2024 às 12:18

Fui atendida pelo Jeferson, e ele tirou todas as minhas dúvidas. agradeço pelo atenção e por ter sido atencioso com o meu caso.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio