nao consigo contato para falar sobre minha inscricao

Educa Mais Brasil
Campos dos Goytacazes - RJ
18/05/2024 às 12:50

consegui uma bolsa para fazer faculdade na Unopar com o educa mais Brasil. Porém, fiz tudo certinho, paguei a pré matrícula. Na faculdade, fiz a redação(entrei pelo vestibular)assinei o contrato. Tudo certinho. Mas não obtive respostas da faculdade e nem do educa mais Brasil. Gostaria de saber como posso resolver isso. Sempre que pergunto sobre, eles não me dão uma resposta correta. Tem uns dias já que estou tentando resolver isso. A faculdade só faz cobrar o boleto da matrícula, mas não sei se posso pagar agora, por causa da bolsa.

20/05/2024 às 11:00

Olá Sabrina, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

20/05/2024 às 11:02

bom

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio