Reclamação respondidaRespondida

NÃO CONSIGO REEMBOLSO NEM CONTATO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me inscrevi numa bolsa de uma pós-EAD, através do site, fiz o pagamento normal e a matricula normalmente, mas a turma acabou não fechando.

até ai tudo bem, pedi reembolso do valor, mas eles dizem que tem colocar dados da conta lá, mas não tem local para de preencher isso, pedi reembolso mesmo assim, e acabou fechando todo o acesso de documentos e etc, e ficou lá pedido de reembolso em andamento A MAIS DE 2 SEMANAS, E EU PRECISO DO VALOR PARA REALIZAR OUTRA MATRICULA EM OUTRO CURSO, JA TENTEI LIGAR, MANDAR EMAIL, PELO SAC, FACEBOOK, MAS INCLUSIVE VARIAS FORMAS DE CONTATO LÁ DIRECIONAM PARA OUTRA PAGINA CHAMADA MAIS BOLSAS QUERIA PELO MENOS UMA RESPOSTA, E EU JA LIGUEI NA FACULDADE E ELES INFORMARAM QUE O VALOR FICA COM O EDUCAMAIS BRASIL.

JÁ QUE NÃO TENHO RESPOSTA EM NENHUM CONTATO DIRETO ELES, RESOLVI RECLAMAR AQUI.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2017 às 09:09

Olá Victor

Bom dia, tudo bom?
Conversamos por telefone e já esclareci sua duvida referente a sua solicitação.

Abraços,
Filipe Danilo
Equipe de Relacionamento Educa Mais Brasil.
www.educamaisbrasil.com.br

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar