Não cumprem a oferta de bolsa

Educa Mais Brasil
Piracicaba - SP
08/02/2023 às 13:56

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 10/01 fiz a compra de 2 bolsas de estudo, uma pra mim e outra pro meu marido, pelo Educa Mais Brasil para um curso PRESENCIAL de ESPANHOL, na unidade CNA localizada na Avenida Independência. No mesmo dia fui até a unidade para me matricular, fui atendida pela Veruska que nos informou que não sabia sobre essa parceria do CNA com o Educa Mais Brasil, que iria se informar e me retornava, no dia 12 ela me retornou informando que o CNA não tinha essa parceria com o Educa Mais Brasil e o curso de Espanhol é somente online.
    Quero um solução para que eu e meu marido possamos fazer o curso de Espanhol Presencial, já que foi isso que contratamos nessa bolsa de estudos pelo Educa Mais Brasil.

09/02/2023 às 10:28

Olá Jéssica, bom dia!

Verificamos que a sua solicitação foi atendida através de um dos nossos canais de atendimento.

Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer transtorno causado durante a sua experiência conosco. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.

Caso precise de mais informações estamos à disposição.

Abraços, Tiago
    Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
    www.educamaisbrasil.com.br

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio