PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu reembolso!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 05/04 aderi a uma bolsa dentro do Educa Mais. Não consegui contato com a faculdade dentro dos dias que se seguiram então dia 08/04 pedi o cancelamento e pedi meu reembolso. O Educa Mais me deu sete dias úteis para receber o reembolso, mas esse prazo já se esgotou e eu ainda não recebi a devolução. Preciso dessa devolução para realizar minha matrícula em outra instituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 14:38

Olá Laiane, boa tarde!

Como conversamos, a sua solicitação já está em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Conte com a gente!

Abraços, Thainá
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 06:42

Entrei em contato com o banco e recebi meu reembolso. Infelizmente a atendente do Educa Mais não prestou um bom atendimento. Cuspindo ameaças contra seus colegas de trabalho e por pouco não disse que eu estava faltando com a verdade, quando eu tinha toda uma cronologia de acontecimentos registrados. Honestamente foi um dos piores atendimentos que recebi.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade