Ola boa tarde! Estou com um problema com o educa mais brasil Por conta da falta de retorno deles

Sexta paguei um valor pendente de 400 e pouco a eles e logo fiz o pedido de uma bolsa que eu tinha interesse, a atendente ficou de me passar o boleto e não passou. Na segunda entrei em contato de novo e me foi dito q não tinha mais a bolsa. Fiquei revoltada e novamente procurei no site por outra bolsa. Procurando procurando encontrei uma outra bolsa a qual tive interesse e fiz tudo como tinha q fazer para contatar, após isso quando coloquei meus dados e coloquei para avançar não tive sucesso. Entrei em contatos c eles d novo e conversamos e me deixo no faço simplesmente não me dando atenção e nem https://******* atenção para meu problema. Após isso fui a escola ataneu e me fou diro q a bolsa que eu queria estava disponível no site eles entraram em contato com a empresa sobre essa questão e nadafou resolvendo. Fiz k que mandam que era fazer pelo computador e nada. Entrei novamente em contato e novamente não me deram retorno e estou eu aqui c essa situação para resolver e eles não resolver

08/03/2024 às 10:26

Olá Rayanne, bom dia!

Ficamos felizes que a sua solicitação tenha sido atendida e finalizada. :)
Agradecemos o seu contato e lamentamos por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.

Conte sempre conosco para o seu sucesso acadêmico e profissional.

Abraços, Thainá
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

08/03/2024 às 10:53

Me detam atenção imediatamente e fou resolvido obrigada

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio