Pagamento de taxa

Paguei uma taxa de 50 reais via cartão de crédito, para poder adquirir uma bolsa no o instituto Unirriter, mais no fim das contas a empresa Unirriter informou que só posso começar o curso de administração, quando eu apresentar o certificado de conclusão do ensino médio.
Até aí tudo bem, não fosse o caso da escola onde eu terminei na modalidade EJA estivesse na zona do alagamento.
Não consigo contato com eles nem o do lá nem whatsapp nem telefone.
Então a instituição Anhanguera me ofereceu o mesmo curso e disse que podia entregar o certificado assim que tudo voltasse ao normal.
Gostaria do ressarcimento do meu valor de 50 reais que gastei no educa mais Brasil

21/05/2024 às 09:57

Olá Ursula, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

27/05/2024 às 21:06

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio