Paguei a taxa de matrícula para uma universidade e não consta na universidade a minha matrícula.

fiz a minha inscrição na universidade veiga de Almeida através do programa educa mais Brasil, paguei uma "espécie de taxa" da inscrição e na universidade não está constando que sou aluna. Minhas aulas começam segunda feira agora e simplesmente consta que eu não sou aluna. Sendo que eu efetuei o pagamento e fiz a minha inscrição como o site mandava.

27/02/2024 às 12:11

Olá Adria, boa tarde! =)

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
Lamentamos por qualquer insatisfação, continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos.
Como conversamos, a sua solicitação já está sendo acompanhada, nós estamos cuidando o seu caso bem de perto para que seja finalizado da melhor forma.
Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Abraços, Jefferson!
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio