PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Quero meu reembolso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pagamento da minha pré matrícula hj dia 19.04.2024
E resolvi cancelar pois ingressando diretamente pela instituição fica mais barato e não tinham me explicado do valor que tem q pagar no final de cada semestre q e o valor inteiro.
Fiz o cancelamento e tá dizendo que ficou como crédito, mas pela LEI eu tenho 7 dias de arrependimento, e eu fiz hj mesmo, não tá nem com 24 horas, quero o REEMBOLSO

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 08:43

Olá Michele, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Thainá
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 09:03

Eles me contactaram e resolveram.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade