Reclamação sobre reembolso

Fiz o pagamento do adesão dia 03/05/24 , sendo que hj por motivos pessoais cancelei a pré matrícula , eles disseram que esse valor é reembolsável antes de completar 7 dias , sendo que cancelei hj dia 07/05/24 e não fazem 7 dias e não me reembolsaram , colocaram como crédito pra próximas matrículas , mas não quero crédito e sim reembolso . Entrei em contato e não me respondem , nem aparece opção de reembolso pra mim.

08/05/2024 às 10:12

Olá Sara, bom dia! =)

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Jefferson!
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio