PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

RECUSA A CANCELAR A BOLSA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 15/04 foi me ofertado uma bolsa de estudos para pós graduação em parceria com o BookPlay, e no mesmo dia entrei em contato informando que queria cancelar pois fiquei desempregada, hoje dia 22/04 recebi a ligação do departamento de educação informando que não poderiam cancelar pois a bolsa tinha sido paga, porém afirmei que não teria como pagar o restante. Foi me feito varias ofertas e no momento não posso aceitar.
Tenho prints, que comprovam minhas tentativas de cancelamento

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 13:39

Boa tarde

Senhora Adriana, ao localizar seu cadastro verificamos que sua compra se encontra cancelada, no qual a sua solicitação ocorreu dentro do prazo de 07 dias conforme o artigo 49 do consumidor lhe ampara.
Realizamos o envio da declaração de cancelamento no e-mail que foi deixado nesta manifestação e reforçamos que se após nossa resposta, vier a receber o boleto bancário que desconsidere, pois se acontecer será devido ao envio do mesmo ter sido antes do cancelamento constar no sistema.
Pedimos desculpa por qualquer ocorrido, duvidas estamos a disposição através dos meios abaixo.

Caso tenha dúvidas, conte sempre conosco pelos canais:
- Telefone: 0800 777 2020.
Horário de atendimento, de segunda a quita. Das 8h às 20:30h. As sextas 8h ás 19:30h. Aos sábados das 8:30h às 12h.
- E-mail: sac@faculdadebookplay.edu.br
Ou pelo site:
- faculdadebookplay.edu.br
- Chat online, clicar na opção entrar e aparecerá no canto direito na parte inferior da tela. Horário de atendimento, de segunda a sexta. Das 8h às 17:48h.

Atenciosamente,
Equipe Faculdade Bookplay

Consideração final do consumidor

03/05/2024 às 17:23

Além da reclamação feita aqui, liguei várias vezes na central e tive a confirmação do cancelamento.
Porém recebi muitas ligações de pessoas insistindo que eu não poderia cancelar e mesmo eu citando 49 do código do consumidor, as atendentes insistiram em dizer que não teria cancelamento.
Resumindo espero que a empresa cumpra com o código de defesa do consumidor!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Faculdade Bookplay ?

Reclamar
Melhores
Universidades e Faculdades
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade