Reembolso da pré matrícula

Educa Mais Brasil
Ibirité - MG
14/06/2024 às 11:11
ID: 190812273

Ola, fiz o pagamento de $70,00 reais da pre matricula, aguardei algumas horas pra ver se o educa mais entraria em contato, como não entrou e nem respodia as mensagens eu mesma fiz contato com a escola e eles me informaram que o Educa mais estava divulgando uma [Editado pelo Reclame Aqui] vaga, que a escola nunca participou desse programa e que eles ja haviam entrado em contato com Educa mais pra fazer esse retirada da [Editado pelo Reclame Aqui] vaga a bastante tempo. Fui na pagina e solicitei o cancelamento, eles não me deram á opção do reembolso, simplesmente colocaram a opção de ficar com aquele valor de credito para um futuro interesse em alguma vaga deles. E não tenho, para mim divulgar informações [Editado pelo Reclame Aqui] e um grande risco e eles perderam totalmente a credibilidade!

14/06/2024 às 11:50

Olá Gardênia, boa tarde.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio