Reembolso de rematrícula

Educa Mais Brasil
Campo Grande - MS
16/04/2024 às 12:52

3:44 da manhã mandam uma mensagem sobre renovação de bolsa realizada no cartão de crédito. No entanto não solicitei e desejo reembolso pelo dinheiro pois já finalizei a pós. Tentei entrar em contato porém a atendente me passou outro contato e nesse não obtive sucesso.

16/04/2024 às 14:21

Olá victoria, boa tarde!

O Educa Mais Brasil é reconhecido por ser o maior programa de inclusão educacional do País e por ofertar bolsas de estudo para todos os níveis de ensino, além beneficiar milhares de alunos que não teriam a oportunidade de estudar sem os descontos nas mensalidades.

A taxa de manutenção ocorre semestralmente e tem como condição a manutenção do beneficio nas mensalidades.

Nos casos de pós-graduação, os pagamentos incidem sobre a quantidade de parcelas do curso a serem pagas com o desconto da bolsa durante o plano de pagamento.

Todas as informações sobre esse tema estão disponíveis em nosso regulamento e durante o processo de inscrição em nosso site, onde você precisou declarou ter lido e concordado com nossos termos e condições.

Abraços, Thainá
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

16/04/2024 às 14:28

Excelente atendimento, Thainá resolveu e tirou todas as minhas dúvidas

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio