REEMBOLSO EDUCA MAIS BRASIL

Eu consegui a bolsa de 50% do EducaMaisBrasil, paguei R$ 947,00 pelo cartão e dois dias depois eu consegui outra bolsa, no qual preferi por ser maior. Infelizmente fiz o pedido de Reembolso no site, no qual tudo ia bem e em aprovação para com o banco. Infelizmente saiu, e nada mais consta, hoje já faz 1 mês que paguei e depois do pedido de reembolso nada me foi enviado. Preciso muito desse reembolso, espero que me liguem ou mandem algum e-mail, não quero entrar na justiça por isso, quero apenas que o site cumpra com a regulmentação. Espero retorno urgente!

15/03/2016 às 16:55

Olá

O reembolso já foi efetivado pelo mesmo canal de pagamento que você utilizou para fazer o pagamento da Taxa. Verifique o crédito no extrato bancário da conta informada ou no extrato do cartão de crédito utilizado para pagamento da Taxa.

Agradecemos a sua atenção e se ainda permanecer alguma duvida entre em contato pelo CHAT ou SAC.
A sua avaliação deste atendimento é muito importante para ficarmos cada vez mais próximos de você.

Obrigado,
Equipe de Relacionamento Educa Mais Brasil.
www.EducaMaisBrasil.com.br

15/03/2016 às 18:41

Obrigado! Apesar de ainda ter perdido uma certa quantia em dinheiro, agradeu00E7o a compreensu00E3o e o atendimento.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?