REEMBOLSO TAXA DE ADESÃO E CANCELAMENTO DO CONTRATO

Me cadastrei pelo Site para curso de Pedagogia na Faculdade FAMP, paguei taxa de adesão R$35,00, quando fui fazer a inscrição no Site da Faculdade, fui informada que houve alteração de nome e local da faculdade.
O local informado não me interessa, muito longe da minha casa, uma propaganda enganosa,cancelei o contrato pelo portal, porem não da opção de solicitar reembolso, informa que valor fica disponibilizado para escolha de outro curso, NÃO QUERO OUTRO CURSO, desejo reembolso do valor que foi cobrado no meu cartão de credito.

23/02/2024 às 09:42

Olá Alice, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação de reembolso já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

23/02/2024 às 09:47

Estou aguardando, encaminhei mensagem via whatsapp sem resposta.
E se estão acompanhando bem de perto, como descreveu na sua resposta, ja tem os dados do meu cartão de credito para fazer devolução.

05/03/2024 às 18:04

Estou esperando o meu reembolso

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio