Reembolso

Educa Mais Brasil
Belo Horizonte - MG
04/06/2024 às 08:56
ID: 190073127

Bom dia, estou tentando contato com Educa mais Brasil em todos os meios de comunicação e eu nunca sou respondida desde o dia 01/06, tentei no site, porém o site na área do aluno não tem a função disponível pra mim chamei WhatsApp, chamei no Instagram, mandei e-mail, liguei no número de telefone, simplesmente ninguém retorna e também não responde as mensagens ! Quero cancelar a bolsa, paguei somente a taxa da pré inscrição, mas se passar 7 dias não consigo cancelar mais !!!! Preciso do retorno deles se não como vou conseguir cancelar??? Quê palhaçada e falta de compromisso é essa dessa empresa gente um absurdo!

Peço que entrem em contato no número.******* ou no e-mail *******

O cancelamento é devido uma cobrança extra que eles não explicam muito bem no contrato , fica entre linhas e você não entende, mas depois de amigos meus terem que cancelar pelo mesmo motivo eu quero cancelar o mais rápido possível! De 6 em 6 meses eles cobram um valor que equivale a duas mensalidade e mais uma outra taxa pra você pagar eu teria que pagar quase 1.300, reais sendo que minha mensalidade seria de 560,00!!! Por isso preciso cancelar, não tenho condições de arcar com essas outras cobranças.

04/06/2024 às 10:39

Olá Karla, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio